Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, setembro 14, 2012

Ballet

Nunca entendi de danças
mas sempre foi lindo ver as meninas Levitar
levitavam em passos mansos
que parecia que eu estava a dançar.

Olhava aqueles movimentos
Ah, como eu queria aprender a dançar
mas nunca tive estes movimentos
meu corpo nunca agilizou; para na música eu entrar.

Mas vejo, saem lágrimas de meus olhos
é como se estivessem nos céus a voar
mas eu não sei atingir os céus
fico vendo aquelas meninas então, voar.

E, saudo o balllet que dá sonhos
este mesmo ballet que faz meu corpo levitar
e admiro as lindas meninas
na grandeza de nossa alma penetrar.

E sonho ao som dos movimentos exuberantes
e danço no meu sonho a levitar
e viajo ao som daquela música, daqueles passos
desse lindo flutuar que faz minha alma enebriar.


(uma homenagem a Claudia Santos e suas lindas meninas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário