Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, setembro 03, 2012

Espinha

Tava querendo ver seus olhos
tava querendo ver você
tava querendo sentir seus beijos
tava querendo abraçar você.

Cheguei e um arrepio
tomou conta de meu ser
quando pro seus olhos , olhei
sorri e fiquei assim, olhando você.

Passei a mão pelo seu rosto
sentir eu queria o calor
que logo de todo corpo eu sentiria
queria sentir você

E seus olhos me olhavam
minha boca te sorria
era grande tua saudade
e eu, muita saudade tinha.

E, de mãos dadas ficamos
carinhos, muitos então trocamos
beijos e mais beijos eu tinha, você tinha
o corpo de tanta saudade, arrepiando.

De repente minha mão sentiu, uma saliência
não pensei que nesta viagem
uma espinha nascera no rosto mais bonito
que eu sonhara em todos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário