Quantos passaram por aqui:

terça-feira, setembro 25, 2012

Não quero mais saber de você

Não quero mais saber de você
porque meus olhos choram
como posso amar tanto voce assim
se não consigo ser feliz.


Não quero mais saber de você
por favor me deixe assim
me deixe só , se afaste,
não quero que tenha dó de mim.

Não quero saber mais de voce
as minhas lágrimas rolam sem fim
preciso que meus lábios sorriam
por favor, se afaste de mim.

Não quero mais saber de voce
faça um favor pra mim, suma,
desapareça; que assim sei que um dia
meu sorriso voltará a florir.

Não quero mais saber de você
desapareça daqui , me deixe
deixe eu com meus pensamentos
afaste com suas mentiras sem fim.

Não quero saber de voce
agora quero saber de mim
valorizar este coração que eu tenho
minha vida, meus dias, tudo enfim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário