Quantos passaram por aqui:

terça-feira, novembro 27, 2012

Deixa Estar

Hahaha eu to ficando louca
voce não me querendo
e eu te amando
hahaha nem adianta não me querer
porque todas noites eu durmo com voce

Hahaha não  faz que não entende
voce é uma ferida
que chegou pra me marcar
hahaha voce me deixa louca
e eu me arrepio toda,
porque vou te amar

Hahaha nem adianta este ar de me esqueça
porque quando ponho no travesseiro a cabeça
nem quero em voce pensar
mas durmo com teu cheiro
voce me pega por inteira
não adianta eu falar pro meu cerebro
que voce não quer me amar

Hahaha que adianta
nem me querer
se nem faço planos, se nem penso em voce
mas quando meus olhos se fecham no sono
voce se aproxima nem sei como
me abraça e mais uma noite, durmo com voce.

Voce nem imagina ou será que imagina
será que não é seu corpo astral
que quer e vem toda noite sentir meu suor
hahaha eu que não to louca
nem to na camisa de força
o mais gostoso é com voce estar
hahaha hahaha deixa estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário