Quantos passaram por aqui:

terça-feira, abril 26, 2011

Coisa viva

é assim
você
nem tem o que exprimir
o que falar
nem sei
é assim
você

sol que me dá a vida
o frio que me abraça no pensar
você é o alimento
que faz minha vida girar

E assim você
nada dá para comparar
você é sol eterno da minha vida
nem sei de você o que falar

você é tudo que se espera
meu amor eterno será
vive dentro de minha alma
você é o anjo que vim na terra encontrar

você é meu amor eterno
você é e sempre será
você é a estrela que mostra
aquele caminho que fará
nossa felicidade ser eterna fará

você é assim
coisa viva
que mexe e faz meu coração respirar
trafega em todo meu sangue

você...................
nada a declarar

(Solange Menezes)

2 comentários:

  1. "observe:
    "suas reticências estão aumentando !
    "será que é oxigenação sanguínea ?
    "ou PA alterada ?

    ResponderExcluir