Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, abril 20, 2011

Melhor assim

Melhor assim, não te ver
Não ter a felicidade de ver
Sorrir com seu rosto
desejar seus contornos
Deliciar em você.

E, depois com seu jeito
que chega me aguçando
E, eu achando ser tua
Sorrir para você

de repente me fere
Some outra vez
Só vem aguçar meus desejos
Porque os seus, aguçara outra vez

Melhor assim
Sem fotos, sem nada sem ter onde te ver
Melhor assim, sem você
Segue para teu lado
Que sigo para o meu.

(Solange Menezes)

Um comentário:

  1. "oh, doce poetisa
    "palavras amargas teu coração respira,
    "palavras amargas teu coração aspira,
    "tamanha crueldade com o teu ser,
    "palavras com palavras, outrora paradas no cruzamento
    "palavras com palavras, na aurora apenas na esquina
    "não tema,
    "não é próprio dos poetas.

    ResponderExcluir