Quantos passaram por aqui:

terça-feira, abril 26, 2011

*Porque fugiste ?

fugiste
foste para tão longe
Para tentar me esquecer
Porque fizeste isto,
deixando meu coração sofrer

fugiu
me abandonaste
foste tão longe para se perder
tirar meu nome de sua alma
porque fizeste isso com você

Fugiste
foste embora
tão longe para me esquecer
não percebeu
que me levaste
nas malas junto com você ?

fugiu , me abandonaste
me deixou aqui a sofrer
fugiste , isso te ajudou ?
se conseguiu me ensine
me tirou de dentro de você ?

hoje vejo que a distância
machucou mais ainda teu ser
Pois mudou toda uma história
e nesta história
eu caminho com você

fugiste,
me abandonou
abandonaste sua vida.
não deixaste aqui seu amor
porque segui no teu coração
está aqui no meu
E onde formos
não adianta fugir
não adianta querer apagar o amor
porque este meu amor é seu.
Não adianta querer esquecer fugindo
assim o amor
porque o seu amor é meu.
*n30

(Solange Menezes)

2 comentários:

  1. "ninguém foge,
    "quando se tem o mapa !

    ResponderExcluir
  2. Fugiste
    foste embora
    tão longe para me esquecer
    não percebeu
    que me levaste
    nas malas junto com você ?

    gostei muito deste trecho

    ResponderExcluir