Quantos passaram por aqui:

terça-feira, abril 19, 2011

Tem

lá no meu jardim tem um sonho
um brinquedo, um jasmim, um sonho
la no meu jardim tem brinquedos
tem sim um sonho
lá no meu jardim tem.

lá na rua tem um carro
ahhh se tem, quantos carros tem
tem barulhos, tem sim
lá no meio da rua tem.

lá no céu tem estrelas
ahhhhhh como estrelas tem
as estrelas brilham
lá no céu estrelas tem.

aqui na terra muitos bobos
ahhh como bobos tem
tem muita gente bonita
mas muita gente boba também

aqui na terra tem sonhos
tantos sonhos
sonho de sonhar e entender
os porques do porque da vida.

aqui na terra tem , tem
tem, tem
e tem também
tem você aqui na terra, tem eu
tem tanta gente na terra e
Aqui estou eu

aqui no planeta tem sonhos
todos sonham em ter
na vida um jardim
a vida ser um brinquedo de viver
com perfumes de jasmim
aqui na terra tem.

tem, tem, tem e tem

(Solange Menezes)

Um comentário:

  1. "aqui na Terra tem,
    "verdade,
    "mas, aqui na Terra tem terra,
    "quando não podemos transformar nossos sonhos em realidade,
    "podemos plantá-los na terra,
    "a terra tem sonhos e realidades ...

    ResponderExcluir