Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, abril 15, 2011

Tantos amores

São tantos amores, vivo assim
amo você, amo o João
Continuo a viver
tantos amores para este meu ser.

tento ser só tua, meu calor ser teu
Mas quando outros olhos mexem comigo
Não consigo me lembrar , quem sou eu.
Amo a Maria, amo o João e amo você.

São tantos amores
Mas sua, só sua estou
Mexem meu corpo, bolem meu sorriso
São tantos amores, assim eu sou.

E aquele amor, que distante está
Que louca fico para abraçar
Mas é um amor, só mais um amor
para amar

São tantos amores
Tanta gente para amar
Amo o João, amo a Maria
Amo aquele que distante está
Amo também você, que está a me olhar

Entre tantos amores
entre tantas palavras
amo o espaço, amo a terra e amo o mar
Amo eu, amo a vida no infinito
Neste infinito da vida, é muito
gostoso o amar.

(Solange Menezes)

Um comentário:

  1. "para viver é preciso amar !
    "o grande compositor, assim falou.

    "Amor é confuso,
    "mas, Amor ao contrário é Roma,
    "então,
    "vamos, voltar ao passado ...
    "Caio, Adriano, Júlio César, Calígula, Nero, ...
    "alguma dúvida de AMOR ?

    ResponderExcluir