Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, abril 21, 2011

Não serei eu

Se o seu telefone tocar
sei que vai correndo olhar
o numero que chama,
vai achar que sou eu,
mas não fique feliz
porque eu não serei,
Não serei eu.

Se em sua porta alguém bater
sei que vai correndo atender
achando ser eu,
mas não fique feliz
porque também eu não serei.
não serei eu.

Bati tanto na porta de seu coração
só hoje que te vem a vibração ?
do telefone que tilinta
Na porta que batem.

hoje nem adianta correr
telefone atender, para porta correr
porque só ficou as vibrações
do tanto que bati, do tanto que chamei
e voce não atendeu.
Não serei eu.

2 comentários:

  1. "na modernidade, toques, campainhas, sons
    "estranha é sua alma de poeta,
    "suas palavras, carregam e intencionam tantas outras palavras
    "que fogem aos sentidos de sons,
    "sutil é a palavra,
    "ela não precisa tocar,
    "deve apenas ser sentida

    ResponderExcluir