Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, setembro 30, 2011

*Escrava de suas loucuras

Queria ser eu este amor verdadeiro
O amor verdadeiro de sua loucura
seria tua escrava todo dia
seu silício, para depois sugar seu sangue
e senti-los  em minha face escorrer.

Seria a cura da tua chaga
com minhas mãos em gestos lentos
sentir sua pele envolvida nos meu sonhos
suas feridas na languida cura
do meu amor.


Seria tudo que sonha
a sua esperança de ter este alguém
seria a escrava doente, quente
a mulher que lambuza a mesa
que você deita e geme
a pessoa que te leva pra cama e
beija você.

A mulher que sonha
ser a escrava de seus sonhos
acordar todos dias
molhando meus dedos
sentindo seus peitos
encostando minha boca
na ferida que deixei
A escrava perfeita
que açoita você.

*N71

Um comentário:

  1. Está autorizado o uso de todo o escrito, ou de parte; desde que seja dado o crédito a Solange Menezes.

    ResponderExcluir