Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, setembro 12, 2011

Ter Você



Ter você é como sonho
pareço flutuar
sonhar-te acordada tão lindo
você é sonhar, sonhar e sonhar.

O que quero mais eu da vida
nada mais o que pensar
pois se penso no amor,
é você o nome que vem me saudar.

Ter você é a realidade,
que faz meu sangue
não parar de fervilhar
ter você não é só sonho
é fogo, é brisa, é mar.

Ter você é um grande sonho
deste que nem se para, para pensar
não dá tempo de analisar o seu sorriso
não dá tempo de querer não te olhar.

Ter você, são meus pensamentos
são meus sonhos , que não canso de pensar
ter você é estar de olhos abertos
minhas narinas no seu pescoço me deliciar

Ter você, é ter seu tempero
Ver a vida sempre deliciosa ficar
ter você sempre é tudo tão lindo
nunca peça para deixar de te sonhar.

Ter você é tudo isso
você é fogo, é água,
você é terra e é ar
você é o planeta que eu vivo
o nome deste planeta
nem sei mais soletrar.
só quero deste planeta
nunca mais me ausentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário