Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, setembro 01, 2011

Seu Cheiro



Em minhas mãos
fica um cheiro tão gostoso
quando acaricio seu corpo
um leve frescor.

Cheiro de todas flores silvestres
cheiro que as borboletas deixam cair
dos polens, ao se alimentar.

Um cheiro de mel puro
daqueles de flores de laranjeiras
que a abelha docemente, saiu pra se alimentar.

Um cheiro tão enebriante
deste seus contornos alucinante
que minhas mãos não se cansam em passear.

Em minhas mãos ficam o seu cheiro
e neste cheiro me alimento
da sua distancia que dói.

Refaço mil vezes o compasso
de todos os carinhos, de todos abraços
e sigo na espera revivendo,
nas minhas mãos por inteiro
sentindo, lembrando seu frescor.

lembrando de seus olhos lindos
de nós apaixonados,deitados abraçados
rolando, sorrindo, fazendo amor.

Em minhas mãos ficam o seu cheiro
e deles não me esqueço
deito - me revivendo
aguardando seu voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário