Quantos passaram por aqui:

domingo, setembro 11, 2011

Se um dia vier para minha cidade


Se um dia vier para perto de minha cidade
e quiser me dar um beijo, experimentar os meus
saiba que os meus já te esperam tão loucamente
nesta tua beleza que se comunica
de teu corpo tão perfeito, com todo corpo meu.

Saiba que meus lábios já cheiram feromônios
porque minha libido já me presenteia
mesmo na sua distancia,
já antecipo seu cheiro
e me vejo assim desse jeito.
querendo sentir por inteiro
todo cheiro teu.

Se vier para minha cidade
nem precisa me procurar
sinta no ar seu próprio cheiro
porque quando se fizer aproximar,
eles estarão passeando pelos espaços que nos separam
e virão presentear meu olfato.

Quando o cheiro de seu perfume acabar,
sinta no ar onde está
porque veio aqui para meu lado me presentear
e ficar para te mostrar
o caminho que terá que traçar.

A estrada para chegar
nesta pessoa que te espera
que te viu e que sonha
os seus lábios um dia beijar.

Se vier para perto de minha cidade
não se esqueça, que aqui existo eu,
esperando por este calor
dos seus olhos que demonstram
a delicia do teu cheiro
do teu abraço e do enlevo
onde nossos corpos vão se saciar.

Se vier para minha cidade
nem imagina a felicidade
e o presente que vou te dar
se vier para minha cidade
sentirá no ar o cheiro de eros
e se eros esta por perto,
presente melhor não haverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário