Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, setembro 22, 2011

*Porque, porque, porque

Porque justo hoje eu tinha que mexer em papéis velhos
porque tinha que achar você em meio a tudo isso
eu que tinha te deixado no lugar mais lindo de meu ser
eu que fazia de tudo para não pensar em você.

Porque justo hoje achei sua fotografia
porque de meus olhos escorreram lágrimas
porque que nada deu certo
porque, porque, porque.

Porque não tiveste coragem
porque não seguimos aquela estrada
porque me abandonaste
se é meu amor, e me amava.

Porque mexi em papéis velhos
porque mexi em você que sempre
será recente em meu ser
porque , porque , porque

Porque que estas lágrimas me são felizes
porque que não te vejo
porque desapareceu
me fale de você.
*n9

Um comentário:

  1. Lindo lindo lindo... me inundou de boas lembranças. Parabéns pelo dom. Beijos

    ResponderExcluir