Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, setembro 19, 2011

*Só utopia



Ah, como eu queria
que esta saudade que sente fosse minha
ahh como eu queria
que realmente sentisse
esta saudade que sente;
por mim.

Aah como eu queria e iria
para onde está, te olharia
deixaria minha alma queimar
dar aquele frio na barriga
de te desejar
como eu queria
que sua saudade fosse minha.

Mas é só utopia
de uma menina que pensa
que a vida é mais que fantasia
é só utopia
de meus pensamentos que
querem e sonham
simplesmente, que esta sua saudade
é minha.
ahh como eu queria, que sua saudade
é a espera por esta menina.

*n74

3 comentários:

  1. Só alma e coração..
    .
    A saudade que sinto
    é por estar longe de ti.
    Como eu queria ao seu lado estar,
    pegar na sua mão e juntos caminhar.
    Sem que você percebesse
    um beijo seu roubar.
    Sentir que você é minha ,
    E que meus sonhos
    Vão de encontro ao seu .
    Num só corpo,numa só alma
    Contigo quero estar
    E pra sempre pra sempre
    Com você ficar.,
    "EU"

    ResponderExcluir