Quantos passaram por aqui:

terça-feira, dezembro 20, 2011

*Buque

O que você quer, me diz ?
Que não sei mais o que fazer
Você diz que me ama
Mas o que diz, não condiz
com teu viver.

Me diz o que quer
quer comigo namorar ?
Estou disponível até pra casar
já comprei o buque de flores
Para nas mãos segurar.

O que você quer, me diz
seus olhos dizem que me amam
mas suas atitudes de fuga
provam que não se decidiu.

Guardarei meu buque na gaveta
E sempre olharei pra ele
Vou pensar num vestido de noiva
todinho de lantejoula
e a cada dia vou costurar uma
será lindo todo bordado
uma lantejoula costurada por dia
E na gaveta meu buque de flores.
*n27

Um comentário:

  1. "cara poetisa, para harmonizar só faltou um toque:
    http://www.youtube.com/watch?v=MwnZdpKsGb0"

    Oliver

    ResponderExcluir