Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, dezembro 22, 2011

*Encanto

Estou aqui em seus braços
enquanto ontem era desejo
hoje você é amor.

Estou aqui em seu cheiro
usando seu travesseiro
gastando todos meus beijos
roubando seu calor.

Ontem era um ser que não existia
conquistou minha simpatia
me empolgou ,
me entregar ao amor.

Hoje não é mais minha fantasia
é presença viva
um ser que respira
presença com calor
Olhar que me encanta e que
para seus braços chamam

Hoje somos só sorrisos
dois pratos na mesa
duas taças de vinho
um braço em meu ombro
minhas mãos em suas pernas
seus beijos que amo
 encanto.
*n25

5 comentários:

  1. Parabéns.....muita inspiração...bjks

    ResponderExcluir
  2. "Encanto" é sedução, fascínio, tornar-se supostamente em outro ser por artes mágicas, momentos mágicos, jamais esquecidos; sempre lembrado com um enorme desejo de novamente se entregar.

    ResponderExcluir
  3. anonimo......... anônimos

    obrigada por deixar sua opinião

    :)

    ResponderExcluir
  4. rs... ainda bem que sai do anonimato.

    Oliver

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui em seu cheiro
    usando seu travesseiro
    gastando todos meus beijos
    roubando seu calor.


    nada a declarar

    ResponderExcluir