Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Nesse Natal.......

Quando o relógio meu amor
mostrar que são meia noite
olhe pro céu
e verá alguma coisa estranha
passeando pelo ar.

Não deixe que o brilho dos fogos
tirem sua atenção
achando que deve ser
só faísca dos rojões.

Olhe direito amor
e verá que sou eu
pois a meia noite
jogarei todos meus beijos
para no espaço passear.

E, em meio aos fogos
a faísca chegue em seus lábios
mostrando que te beijo
sentindo os meus lábios.

É meia noite amor
e os anjos então cantam
e em seu nome me encanto
por comigo não estar.

é Natal
estou aqui com tanta gente
me sentindo até contente
mas faltando você, pra me abraçar

Veja amor
então os fogos escondendo
para que ninguém possa roubar
meus beijos que passeiam
pelos ares, como faísca
para em sua boca relaxar

3 comentários: