Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, dezembro 19, 2011

*Você não é nada

Deveria ter ódio de você
Mas até isso, seria te fazer importante
E você não é nada
Para eu me incomodar com você.

Deveria ter dó de você
Pois você raciocina
E, alguém que raciocina
Não pode ser má como você
Ter dó de você
é te fazer importante e eu estaria
me incomodando com você.

Deveria ter pena de você
Mas você é tão insignificante
que para que vou perder meu tempo
Pensando em ter pena de você.

Deveria ter todos sentimentos ruins
em meus pensamentos em você
Mas me impressiono comigo
que, quando vem seu nome em minha mente
Dá um apagão e sorrio sabendo
que nada é você.

Tenha você ódio de você
Tenha você dó de você
Tenha você pena de você
Tente ser mais significante
para alguém algum dia
Gostar de você.
*n16

4 comentários:

  1. rs ... sinto que mais alguém prefere o anonimato ..., sinto uma certa curiosidade despertada em meu ser !

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que não foi para mim . para quem será ?
    nem quero conhecer .rs

    ResponderExcluir