Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, dezembro 15, 2011

*Olhe por mim

Deus, sei que não tem tempo
De se preocupar com coisinhas
Mas te peço com carinho
Olhe por mim, Senhor.

Deus, sei que é muito ocupado
Cuidando de tudo, por todos lados
Mas preciso de Ti.
Olhe por mim, Senhor

Te peço com carinho , Deus
Em toda minha vida, confesso
Aprendi os bons caminhos
Mas eu agora mudei Senhor
Tentei conhecer um atalho
Achando que teria por ali; Amor.

Deus, te peço Senhor
Olhe por todos os povos
Mas por favor Senhor
perca um minuto comigo
E me livre, Senhor
De todos estes espinhos
Que neste atalho
em meu corpo grudou.

Me livre Senhor, te peço
Queria me compenetrar
Nos seus caminhos, seus ensinos
Mas pecador, Eu sou.
*n82

Um comentário:

  1. Muito profundo...amei como amo todos os seus escritos... Parabéns

    ResponderExcluir