Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Sufocando desejos

Você nem imagina
quantos beijos eu tinha
dentro de mim, guardado
pra você.

Você nem imagina
o tamanho do meu carinho
que tinha dentro de mim
querendo entregar pra você

Você nem imagina
quanto feliz eu te faria
com toda esta minha vontade
de namorar você.

Seus olhos sempre me falavam
que você me queria
que ansiava meus beijos
e meu amor em você.

Só não entendo o porque
tive que guardar todos meus beijos
guardar meu amor
sufocar meus carinhos.

Só não entendo porque
agiu assim comigo
eu sabendo que me queria
sufocando o seu amor.

Só não entendo
como minha boca
consegue beijar outra boca;
só não entendo como meus carinhos
foram parar em outro corpo.

Só não entendo até hoje
porque não aceitou
nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário