Quantos passaram por aqui:

domingo, dezembro 25, 2011

Depois de tanta correria


Estava tão cansada
de tanta correria
o ano se finda
e parece que o mundo que vai acabar

Mas faz parte dos homens
toda esta correria e
não há como mudar

Esquecia de mim
corria, só corria
nem deitava nas minhas noites,
eu simplesmente na cama caia,
desmaiava , morria

Reencarnava no outro dia e ia
para outro dia de correria
nem via meu rosto no espelho
porque tempo nem mais eu tinha

Agora que o ano se finda
que acabou-se a correria
uma tarde só minha
na minha cama a relaxar

Descobri que sou mulher
e que meu corpo arde
que ele ta quente,
precisando de gente
precisando amar

Fiquei pensando em suas mãos
fiquei pensando em seus beijos
fiquei pensando em meu pensar
fiquei pensando no teu abraçar

Me acariciava por inteira
me lembrando de seus beijos
me lembrando do seu amar.

Ainda bem que dá tempo
de olhar em seus olhos
sentir seu calor
e descobrir que não vou
só viver no pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário