Quantos passaram por aqui:

terça-feira, dezembro 13, 2011

*Missivas



Sabe que to brincando
jamais teria você
voce é uma coisa muito linda
mas jamais vai acontecer.

Quando falo com você
Nestes meus instantes
só fico pensando em tempos longe
onde meus olhos viram os seus.



Voce é algo tão lindo
quando teus olhos, estas lerem
saiba também da impossibilidade
de ser eu e eu ser você.

Então tudo é fantasia
só coisas gostosas que ficam no ar
sabendo que pra você escrevo
e eu sabendo que  as lê.

E pra não dizer que não leva a nada
claro que leva
pois onde esta, sabe que te penso
e em algum de seus instantes
lê que falo com você.

Sei que sorri de minhas palavras
sei que sabe que são pra você
e assim sorrio aqui
sabendo que balança a cabeça pensando
como é boba esta pessoa
que não tem o que fazer.

*N59

5 comentários:

  1. ah, vc é o máximo, se eu não te respondesse essa não seria eu.

    Oliver Queen

    ResponderExcluir
  2. pois é né Oliver..vou te responder com uma poesia depois, agora muito ocupada.
    será ???
    muito legal , sempre tem uma forma de comunicação não é ? outros comentários seu, não aceitei pois não irá naquela festa mesmo eu sei.

    ResponderExcluir
  3. acho que vc subtraiu algo ou melhor, algumas linhas que estavam aqui postadas.
    não se importe com a oposição alheia, sempre faz parte, mas não é a parte, é apenas uma parte.

    Oliver

    ResponderExcluir
  4. só não postei porque é sobre uma festa e sei que não estará nela... e mesmo que esteja......
    não subtrai nada, só não aceitei o comentário pois nada tem com minha poesia. um abraço e bons dias

    ResponderExcluir