Quantos passaram por aqui:

domingo, abril 01, 2012

Acendiam e apagavam as estrelas

Sentir seus lábios
pegar em suas mãos
ver você me olhar, te ver
deixou me em um feliz voltar.

Fiquei com a alma tumultuada
com tantos anseios
fazendo com que a noite as estrelas
brincassem comigo, querendo me assustar

Ora as estrelas acendiam
ora apagavam
eu não queria acreditar
em tantos anseios e medos
não queria acreditar.

Mas as estrelas ora acendiam,
ora apagavam para me assustar
Então resolvi, olhar para a lua
ela me sorria.
É que a lua
não tinha o que fazer e
me pegou para brincar.

Olhei sério para lua
com a cara de assustada
a cara dos medos e anseios
que eu estava
então vi a lua me piscar

Então, dormi em paz
com seus beijos, seus abraços
sem acreditar nas brincadeiras desta
noite de luar,
fiquei com seu acalanto
para me ninar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário