Quantos passaram por aqui:

terça-feira, abril 17, 2012

Onde foi parar a Lua

Procuro e não acho
o céu ta tão escuro.....escuro ?
onde foi parar a lua
porque se escondeu.

O sol ta tãobonito
onde anda a Lua
que o brilho do sol
não chega em você.

Será que esta em trovoadas
mas não vejo o céu tão feio
o céu ta tão bonito
vejo as estrelas
mas onde voce se escondeu ?

Será que ta doente
precisando se tratar
das poeiras cósmicas
que vivem pelo espaço a vagar.

Onde ta voce  Lua que
não aparece mais
para meu céu enfeitar
onde você está ?

Procuro voce Lua
 por todas ruas, olhando pro céu
não vejo mais seu brilhar
enfeite minhas noites  lua
que o sol ja vai esquentar.

Mostre sua silhueta
em meio as nuvens do céu
veja o sol de um lado e enfeite meu dia
me dê alegria de te ver lá no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário