Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, abril 26, 2012

Na estrada

E a estrada que se segue
e o que ela leva
leva a saudade de alguém
leva o sorriso de lábios
leva sempre algum bem.

E a estrada que leva
leva os meus pensamentos
leva o sonho, leva sempre alguém
a estrada leva, leva e leva
leva sempre alguém.

E os ventos dissipam
sempre os resquícios
do cheiro que tinha
circulando sempre ao redor de alguém

E a saudade perdura
e fica tão triste a distancia, a espera
de esperar por este alguém
a estrada leva sempre algum bem.

E o final da estrada
sorrisos mudados
coração machucado
da saudade de algum bem.

Mas sempre há o retorno
a estrada que trás
caminhos de volta
de cheiros que circulam
de sorrisos que nascem
de abraçar o meu bem.

8 comentários:

  1. "cara poetisa: apenas para dizer que gostei do layout do seu blog, combina. bom maio"

    Oliver Queen

    ResponderExcluir
  2. eu nem acho meu blog "Oliver" to procurando um curso para aprender a mexer nesta mudança. se habilita ?

    ResponderExcluir
  3. "rs,
    "um bom jogador nunca dá xeque-mate"

    Oliver Queen

    ResponderExcluir
  4. Meu adorei seu blog, suas poesias são ótimas, achei vc Pelo You Tube, alias, eu concordo com o Oliver, o layout é bonito mais tem qu realça com as poesias, eu tenho curso de Html e de CS5 qualquer coisa to a dispo: thiigor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ao "Sr" Queem.....
    eu não estou jogando, e nem gosto..pode continuar a jogar sozinho , tem a paciencia que se joga só; para solitários sempre é bom. sou sempre ocupada e não jogo e também Sr Oliver , eu conheço os jogos que joga. um abraço pelo respeito em ler meu blog e mais nada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Igor , muito obrigada, vou te adicionar, to precisando fazer um curso de como usar o blog , eles mudam para melhor...mas me pergunto..rs melhor pra quem ? qdo estava entendendo o uso do site, lá vem eles com a mudança, vou te adicionar e agradeço de antemão. abraços Igor Thiago

    ResponderExcluir
  7. Sim, pras pessoas, em sim "Os eternos apaixonados" a não ser que o blog seja em si para seus amigos, e para você.

    ResponderExcluir
  8. Menina, to fascinado pelas suas poesias, seu blog. Parabéns! Te convido a dar uma olhada no meu "tímido" blog, perto do seu .. rs

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    Abraços,

    Daniel

    ResponderExcluir