Quantos passaram por aqui:

terça-feira, abril 17, 2012

Minha dor e minha lágrima

É amiga voce sempre consegue
No coração fazer ferida
dói amiga, são marcas que ficam
dói muito a ferida.

Mas, choro amiga
porque você é um amor
que faz parte dessa minha vida
choro amiga.

Mas eu choro amiga
não é tanto por tantas feridas
choro a dor minha amiga
do tempo passar e voce não mudar
querida amiga

Minhas lágrimas, minha querida
é de uma dor que dói
do tempo passar e você
não entender e não aprender
querida amiga, o que significa a palavra amigos.


Aprender querida amiga que amigos
amigos querida amiga, são irmãos,
amigos são amores
e que a vida é tão linda.

Choro amiga
e essa dor tão dolorida
é do  tempo que  passou
e voce não muda, amiga

Dói amiga
Saber do meu amor
sabendo de seu amor
este nosso amor
aqui nesta vida.

Dói muito amiga
de voce não separar limites
de palavras, de dores
ferindo sempre sem não entender
sobre o amor de amigos.

As asperezas amiga
são lágrimas que escorrem de olhos
que sorriem para você
te chamando sempre " amiga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário