Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, abril 25, 2012

Tulipa

Não sei bem porque
mas nesse dia
o que mais eu queria
era uma Tulipa dar a você.

Procurei pela cidade
entrei em floriculturas
até em mercados que flores vendiam
fui a Tulipa procurar.

Procurei, do telefone não desgrudei
a danada da Tulipa, não tinha em nenhum lugar
A orelha doia de ligações
que do telefone eu perguntava
se Tulipas , havia em algum lugar.

Poderia simplesmente te dar
uma rosa vermelha, amarela, branca
linda como a rosa, outra não há
mas eu queria, era a Tulipa te dar.

Pensei em uma orquídea
que flor também tão linda
Mas, orquídea ? Não !
não era isso que eu queria te dar
era a Tulipa que eu insistia em procurar.

E eu insistia, persistia
mas Tulipas, não havia em nenhum lugar
Ah danada de Tulipa
só porque era essa que eu queria te dar.

Bem já na hora do encontro
num acaso, em um mercado, precisei entrar
Faria até propaganda do danado
se uma grana viesse me dar
ali bem na minha frente estavam
as Tulipas a enfeitar

Comprei a danada da Tulipa
todas tão lindas
nem sabia qual levar
olhei para aquela que me dizia:
-sou eu que você vai levar para passear

Comprei a Tulipa
mandei em um papel de presente por
para mais bonita ficar
pensei, porque insisti tanto na Tulipa
mas, nem sabia como analisar.

Mas, com a linda Tulipa nas mãos
entrei no carro feliz, porque Tulipa você ia ganhar
mas porque Tulipas, de novo me perguntei
então me respondi:
-Tulipas ? é porque
combinam com seu batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário