Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, abril 04, 2012

Para onde foram suas palavras

Porque o vento levou suas palavras
deve ter sido para muito longe
eu nem conseguia ouvir mais seus suspiros
o vento levou para muito longe.

Meus suspiros ficaram tensos
minha respiração nem mais saia
acabou a noite que poderia
fiquei pensando que poderia
ser uma noite tranquila.

Seus pés te levaram para onde ?
onde será que anda seu sorriso
não entendi nada do silencio
porque o vento soprou para longe.
o respirar de minha vida.

Meu coração tão triste já dormia
não te sonhei, nem sei
só sei que dormi o sono
porque meus olhos ardiam

Agora, outras horas
minha palavra, muda !
meus olhos ainda choram
meu coração suspira.

O noite passou, o dia não me sorriu
só, como um zumbi, andei
porque ainda existe vida
neste meu coração que respira.
Seus suspiros esvaiu
de perto de meus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário