Quantos passaram por aqui:

sábado, abril 14, 2012

de Volta

Minhas narinas já aspiram
Um perfume sem igual
Vou sentindo e sorrindo
Encontrar tudo igual.

Na estrada o carro veloz
As paisagens, lindas paisagens
Deste outono primaveril
Onde as flores vão enfeitando
Colorindo, deixando a viagem mais feliz.

E, sobre o asfalto lá vamos nós
Deliciosa a brisa do ar
Vamos rodando, conversando
Depois de ter deixado o doce mar.

E, minhas narinas aspiram
Tantos poucos quilometros pra chegar
A poluição já sinto em meu nariz
Sorrio, pois já próximo, meu doce lar.

Já em meio a fumaças
Carros, tantos carros para atrapalhar
Mas a poluição de minha cidade
Já entope meu nariz avisando que acabei de chegar.

Já separo tantos cheiros
Poluição sonora, visual, monoxido de carbono
cheiros de minha cidade
E sobre rodas, aproximo
Um cheiro mais bonito
Já mistura com o ar.

Penetra nas minhas narinas
Seu cheiro, seu perfume, minha saudade
E separo; poluição, cheiros
Do seu cheiro que já aspiro.
Meu coração se inflama
Verei você, você é meu mar mais bonito
O mar de meu coração sorrirá no seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário