Quantos passaram por aqui:

terça-feira, abril 03, 2012

Querendo escrever

Fico aqui pensando                                                                                          
pensando, querendo escrever
coisas de meu coração
meus pensamentos em você.

Fico aqui com tua imagem
mesmo distante, na minha frente
consigo te ver
mas como descrever, o que sinto
não consigo no papel escrever.

Não sei o que escrevo
não sei no papel escrever
todos poetas já registraram
o amor que sinto por você.

Mas aqui, com minha caneta
o caderno na minha frente
e eu, pensando, pensando
pensando o que escrever.

Te vejo bem aqui de meu lado
sorrio pra você
na sua distancia sei que me vê
e sei que sorri feliz, com o nosso querer.

Fico com o papel na minha frente
a caneta pronta pra escrever
mas enquanto não vem as palavras
só te digo uma coisa amor : Amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário