Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, novembro 26, 2012

Choro......fui , Sorrio.... estou

Tô roendo unhas
um aperto aqui dentro
dói no peito uma dor
não sei que dor esta dor.

É um emaranhado
que deixa meu eu apertado
uma lágrima que quer sair
e um sorriso gelado.

Tiro todos nós embaraçados
e sorrio alegre o que tá por vir
é só uma ansiedade
que deixa meu peito assim

E dói dentro do peito
e sorrio alegre , canto
de repente nem sei mais
o peito volta a explodir.

Mas são dores boas
da saudade que se mata
dor da saudade que se deixa
sorrisos pela ansiedade que existe em mim

E, rouo minhas unhas
vou pra lá e pra cá
não faço mais nada
mas tudo ficando  onde tem que estar

E sonho com o céu claro
depois da noite escura
é o sol que bate em meu peito
e a nuvem escura que em mim aventura


E choro, fui...........
e sorrio, vou........
e choro, vou.......
e sorrio..........estou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário