Quantos passaram por aqui:

sábado, novembro 10, 2012

nem sei como agir

Me irrita muito
quando não sei como agir
te abraço e sofro
sorrio e não sei se me sorri

Te vejo como criança com desespero
em querer se entender
mas eu não entendoo e não sei como viver
te abraço e sofro. e nem sei se me sorri.

Tento mil formas diferentes
nem quero saber de amar
quero só abraçar, dar beijos suaves
estar ao seu lado e te abraçar.

Fico esperando isso passar
mas não sei se passa
nem sei se voce quer
que tudo mude e eu sorrir

Me irrita em demasiado, não saber como agir
as vezes quero apertar tão forte
te beijar com sofrequidão
por pra fora todo minha paixão

Mas não sei como agir
nem sei como te olhar
se te olho como amiga que sou
como a amante que esta dentro de mim

Fico assim perdida, nem sei como agir
e voce vive em seu mundo
e eu não quero viajar
pra dentro; do nem sei como agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário