Quantos passaram por aqui:

terça-feira, novembro 20, 2012

Sabe o que eu faria ?

Sabe o que eu faria ?
te empurraria e riria
ia te jogar pra dentro d`agua
te pegar no colo e te levar
naquela cascata que esta ali atrás.

Sabe o que eu faria ?
te beijaria e deixaria
a agua nos afogar
e riria, naquele puxa pra cá,
empurra pra lá

Sabe o que eu faria?
depois ia te levar
lá pra aquela margem
continuaria a te beijar
sabe o que eu faria ?

Ia ficar muito doido
te morder o pescoço
seu corpo ia acariciar
ia me enrolar nos teus cabelos
ia me embriagar.

Sabe o que eu faria
sentaria ali na relva
olharia o visual da cachoeira tão bonita
das aguas claras do lugar.
sabe o que eu faria ?

Ficaria assim tão bobo
te pegaria pelas mãos
te levaria pra barraca
tiraria sua roupa
sabe o que eu faria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário