Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, novembro 08, 2012

Zumbi

Será que a luz se apagou
ou será que me ceguei
não vejo mais as cores
do mundo, do belo ,do arco íris
onde foi que parei ?

Tateio no escuro
e vou...........vou
caminho por perto do muro
e chego e vou.....vou

Pego todos papéis, trabalhos atrasados
rabisco, insisto e dou por terminado
caminho........um prato sobre a mesa
nem sinto que me alimento e vou..........

Volto pra minha mesa
novos papéis, trabalhos, pessoas
vejo até aquela amiga me sorrindo
nem sorrio
porque não me importa.

Termino meu expediente e saio
tateio pelos muros, tantas falas
gentes que passam e eu nem percebo
porque to cega, então nem reparo

Chego para meus livros
e leio, escuto a fala
do mestre que explica
e atento, entra na cabeça e guardo.

Término. mais um zumbi
pelas ruas de São Paulo
assim estou eu, não sorrio, não falo
sento e não me acho.
durmo, acordo, a luz de novo se apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário