Quantos passaram por aqui:

quarta-feira, novembro 21, 2012

Um sonhar

Nem imagina, quando fala comigo
o que passa em minha cabeça
vontade de te abraçar e seus lábios beijar
nem imagina o quanto fico a sonhar.

Quando fala comigo, quando te vejo
me dá um arrepio por inteiro
uma vontade tao grande
de me declarar

Mas não posso e só sonho
sonho com sua cor, seus lábios
vontade de sentir seu cheiro
e no seu corpo me descontrolar.

Não imagna, mas pode imaginar
os sonhos que faço contigo
desde aquele instante
que pude com voce conversar

Ficou um calor que não consegue apagar
pode fazer o frio que seja
mas quando teu nome meu coração lembra
ele começa mais  esquentar

Nem imagina, e nem sei como te fazer
em meu nome pensar
mas as vezes tenho até vontade
de teu olhar me afastar

Mas como afastar se nem motivos
não tem motivos para isso consumar
então me deleito em meus sonhos bem feitos
e com voce, continuar a sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário