Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, novembro 01, 2012

Conversa fora

Nem sei quem é você, mas passou ali
e conversou com quem eu conversava
parada naquela esquina , jogando conversa fora
aproveitando a brisa que nos tocava.

Nem desceu do carro que guiava
e conversava, com a pessoa
que eu jogava conversa fora
não tinha eu o que falar e só escutava.

Como não tinha o que fazer
notava, seus lábios que moviam
naquela conversa jogada fora
eu olhava os movimentos e olhava.

Fui percebendo os movimentos
seus lábios se movendo
o sorriso que as vezes vinha
eu olhava seus lábios que conversavam.

Deu vontade de tocar seus lábios
enquanto conversava, meus lábios
desejaram seus lábios e ficava olhando
percebendo o quanto eles se entrosavam.

Fui percebendo os movimentos
de suas palavras e vendo a maciez que seria
nossos beijos no contato de nossos lábios
eu queria, mas eram só palavras jogadas fora

E, enquanto conversavam e a brisa me tocava
não participava da conversa; meus pensamentos em seus lábios.
meus lábios nos seus conversavam,
eram só pensamentos jogados fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário