Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, julho 12, 2012

Devolva

Porque me olha assim
tenho tanto medo desse seu amor
um dia acabar, tenho medo
tenho medo desse seu olhar.

Porque me olha assim
os nossos dias foram todos tão lindos
nosso romance, nosso sorriso
a nossa troca de olhar.

Porque me olha assim
será que este romance chegou ao fim
vejo em seu olhar que não me quer mais
acabou ? chegou ao fim ?

Só te peço por favor
que por favor me devolva
todos toques que entreguei ao seu calor
me devolva todos meus olhares de amor.


Só te peço por favor
que me devolva todos os beijos que te dei
por favor me devolva todas as vezes
que em seus lábios brinquei, por favor.


Meu eu, se transfundiu no seu
seu eu, se transferiu pro meu
role em meu corpo e devolva
devolva por favor todo este calor

Porque será que se vai
o que aconteceu
será que não percebe
que todos nossos órgãos se fundiu.

Agora só te peço, peço por favor
que desarme este emaranhado de células
que desfaça este sangue que é só arterial
deixe meu corpo então livre de você
de todos nutrientes que em nossos corpos se integrou

Tão difícil meu corpo voltar a respirar
tão limpo como costuma estar
desde o dia que conheci você
díficil meu coração aguentar
e meu sangue pulsar, batendo meu coração
que batia só por teu amar.
por favor, devolva meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário