Quantos passaram por aqui:

domingo, julho 01, 2012

Tempestade

Ai que não aguento
minha cabeça deste pensar
penso e nem quero
quero e penso
e nem quero pensar.

ahh estes pensamentos que me enervam
fogem ao meu controle
este controle que aprendi a
ao meu ritimo controlar.

Mas ahh que coisa, estes pensamentos
que entram em minha cabeça
querendo meu controle derrubar
ahh que nem quero pensar.

Mas eu não aguento
algumas cenas, estas cenas
nem quero imaginar, sei que são coisas
coisas de minha mente
que gosta de me pertubar.

ahhh que não aguento
será que tomo alguma coisa pelo bar ?
será que o calor de meu corpo
quer em copos de chops esfriar ?

Mas é esta cabeça que pensa, só pensa
pensa em coisas que perturbam meu pensar
mas eu não quero , eu grito
pra dentro de mim eu grito
grito para esquecer este pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário