Quantos passaram por aqui:

quinta-feira, julho 19, 2012

Linhas de Campo

Mudou as coordenadas
já não sabia o que fazer
não sabia mais o que fazer
fazia, mas não entendia
fazia, mas não aprendia
porque os polos endoidou.

Nunca comprei revistas de enigma
palavras cruzadas, poucas eu fiz
fui sempre do aqui e agora
sou mais de minha boca falar
e me fazer entender.

Cálculos já não consigo fazer
melhor é parar com tudo
fumar um cigarro e
ver a fumaça subir.

Quem sabe na fumaça do cigarro
subam meus pensamentos
pensamentos que nem existem
porque na linha de campo, a bússola
nem direção me mostrou.


Meus pensamentos; endoidou
e tampouco consigo coordenar para poder entender
minhas coordenadas já não existem
preciso jogar minha bússola no chão
para ver se o norte, volta a coordenar meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário