Quantos passaram por aqui:

sexta-feira, julho 13, 2012

Já é segunda feira ?

Mas que saco.........
já amanheceu,
nem guento olhar na janela
pra ver se o sol já nasceu.

Meus olhos nem se abrem
ontem nem nada tomei
só sai com uns amigos
emendando o sábado,
e estava tudo bem.

Mas que garrafas são estas
que vazias estão pelo meu quarto
tropeço em cada passo
passo por cima delas.

Nem nada tomei
nem vi o fim de semana passar
será que fui abduzido
e agora não consigo nem pensar ?

Jura que já é segunda feira
Jura que tenho que levantar
Jura que meus olhos vão ter que se abrir
Jura que tenho que ir trabalhar ?

Onde andam as roupas
será que em apenas neste findi,
todas minhas roupas usei
será que este é mesmo meu quarto
nem consigo me locomover.

É segunda feira ?
é mesmo segunda feira ?
como não percebi o final de semana acabar
maldita segunda feira
não podia no calendário da semana
estar em outro lugar?

Ahh mas vou ter que acordar
vou ter que este dia aguentar
vou ter que ver a cara do chefe
mas será que ele vai gostar de me olhar?

Onde andam meus óculos escuros
no meio de tanto lixo , nem sei onde está
será que dormi em casa mesmo
ou estou em outro lugar ?

Mas é segunda feira
pra que lado é meu banheiro
quem sabe com um banho
eu consigo acreditar.

O final de semana acabou
e eu preciso trabalhar
hoje é segunda feira
è segunda feira e preciso de só quatro dias
para meus olhos voltar a enxergar.

Mas é segunda feira, caramba
é segunda feira
será, se eu me atrasar
meu chefe vai brigar ?

Levantei me com esforço
a cabeça dói nem sei porque
só sei que não bebi nada
e que é segunda feira
e tenho que sair pra trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário