Quantos passaram por aqui:

terça-feira, julho 03, 2012

Troféu

Assim você caminha
toda sorrindo , toda feliz
eu fico feliz com seu sorriso
fico feliz com sua risada
e desejo pra você: Seja Feliz

Mas me deixe aqui quietinha
faz de conta que eu não existo
cuida de sua felicidade
e cuido eu aqui de minha vida.

Fico feliz por você
tenha certeza disso
porque levou pra sua vida
o único problema da vida minha.

Mas tome cuidado minha querida
não venha depois se lastimar
pois pra você eu não existo
então não te dou meu colo
pra você depois chorar.

Então pense antes de achar
que posso ser problema em seu caminhar
não te conheço cara pequena
e você já esta a me procurar.

Porque então me procura
se tem tanta felicidade ao seu redor
desapareça do meu espaço
e fique feliz em seu reino a reinar.

O cavalo é bem tratado
seu trote é espetacular
ganhou muitos troféus
e só ele sabe as trapaças que fez
para o primeiro premio ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário