Quantos passaram por aqui:

segunda-feira, julho 16, 2012

No meu arquivo

Você nem imagina
quantas vezes me segurei
pra não dizer o quanto te queria
quantas vezes me segurei.

Você nem imagina,
quando olho você
pessoalmente ou por fotografia
o que diz meu corpo sobre estar com você.

Você nem imagina
ou será que pode imaginar ?
quanto é que te quero
como quero seus lábios beijar.

Mas você é só uma fotografia,
que ficou lá no arquivo dos meus desejos
que meu corpo ainda deseja.
quando te vê, volta toda libido, funcionar.

É só um sonho, talvez
hoje é só uma fotografia, que gosto de olhar
mas evito tanto porque sei
que meus desejos voltam atormentar.

Tô aqui com tuas fotos abertas
seus olhos que me vêem
seus lábios que nem sei o que falar
toda sua alegria e fazendo meus sonhos
de novo maluca me deixar ficar.

Por anda será que está
por aquelas terras que foi viajar ?
ou esta por aqui bem perto de mim
que eu poderia dar um jeito
pra não ser necessário somente, suas fotos olhar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário